Minha lista de blogs

terça-feira, 26 de junho de 2012

Encomenda especial!

Oláa, como passaram o final de semana? O meu foi bem corrido, sp, encomendas, e um jantar nipônico para fechar. Esse final de semana tive uma encomenda muito especial, primeiro pelo tema, que por si só já era desafiador, mas também pelo aniversariante. Conheço o Jorge a um tempo, e quando a Amanda, namorada, me procurou para fazer o bolo, adorei a ideia. Ele joga em um time de futebol americano aqui de Maringá, o Pyros.









O segundo bolo de brigadeiro branco com morango, foi para a irmã do Jorge, que também era aniversariante! E o último bolo de uma encomenda do final de semana passado! 

Logo mais vou dar uma receitinha delícia de torta de brócolis, super fácil, a pedidos das meninas por receitas rápidas e fáceis. E também vou falar um pouco mais sobre o jantar japonês, e o preparo de sushi.

Boa semana a todos!

4 comentários:

  1. Nossa Gi pensei que fosse fazer o bolo todo com pasta, assim deve ter dado muito trabalho, mas como nem gostamos....rsrsrs.. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Gente, choquei com o bolo do jorge!! Todos ficaram linnndos

    ResponderExcluir
  3. GIGI, VC É UMA ARTISTA.
    VAI EM FRENTE, EM BREVE VC FICARÁ CONHECIDA PELO SEU TRABALHO DIFERENCIADO. AÍ, ALÉM DO TRABALHO VC IRÁ COLHER OS FRUTOS $$$$$$.

    Corujão

    ResponderExcluir