Minha lista de blogs

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Coffee Break GTFoods!

Ontem foi um dia muito especial, e com uma causa muito nobre: ajudar uma amiga! Algumas semanas atrás, a Renata me procurou para ajudá-la em um coffee break, e como não gostamos de uma folia lá fomos nós e recrutamos mais uma soldada: Maély! Nós 3 nos formamos juntas em Gastronomia, mas como sempre na vida, cada uma seguiu teu caminho. Porém, sempre damos um jeito dos nossos caminhos se cruzarem. Trabalho, Faculdade, Pós, cá estamos nós, nos vendo sempre que possível, e o melhor: nada muda! Ou até muda, mas só para melhor, solidificando cada vez mais os laços de amizade.

Quarta-feira passamos o dia juntas preparando tudo... tem coisa mais gostosa que isso? Foi um dia ótimo, e apesar do cansaço, a diversão compensou tudo e muito mais! O tema da GTFoods foi feedback empresarial, e acho que tivemos o melhor feedback possível: o pessoal caiu de boca, e praticamente não sobrou nada! 

Segue algumas fotos:









Bom final de semana a todos!

5 comentários:

  1. Parabéns meninas, o trabalho que tiveram compensou pelo prazer de tudo ter ficado gostosooooooooo !!!!!
    Beijos Su

    ResponderExcluir
  2. Amei passar esse dia com vocês..
    E Su minha begonha está linda...rsrs

    ResponderExcluir
  3. ai que gostoso isso!
    queria umas amigas que curtem cozinhar pra gente fazer coisas assim tbm! hehehhehee
    mas pra gente comer no fim, claro! heuheuhe

    ResponderExcluir
  4. olha confesso que eu tb cai de boca..
    e com MUITA agua na boca por sinal.
    ficou lindo meninas.
    e parece ter sido sensacional.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. minha querida você é mesmo muito especial. Agradeço mais uma vez a ajuda e a amizade que temos. Foram essenciais no trabalho e são essenciais na minha life sexy e bandida. hahaha! Muito sucesso sempre, arrasaram em tudo..

    beijoss

    Renata Felipe Camargo

    ResponderExcluir